terça-feira, 21 de junho de 2011

Deus nos ama, não por coisas mas por amor.

Um dia DEUS olhou para a terra e concluiu, que nós seus filhos havíamos nos perdido, havíamos deixado de amá-lo por causa das coisas, por causa das situações, por causa das coisas, então Ele pensou, eu preciso resgatar os meus filhos, eu quero eles de volta.

Ele sabia que a única forma seria com sangue, com sacrifício.

Ele olhou para terra e viu o Diogo se drogando, roubando, e fazendo coisas que Ele não havia programado para o Diogo, pois o que Ele havia preparado para o Diogo foram sonhos lindos e realizações impossíveis, coisas que ninguém nunca antes havia feito.

E Ele olhava para o Diogo e pensava o que eu vou fazer para trazer o Diogo de volta, o que eu posso fazer para ter o Diogo comigo?

E Ele concluiu que Ele haverei de fazer algo tremendo, teria que fazer um sacrifício muito grande para poder livrar o Diogo daquela situação, pois o Diogo já havia se vendido ao príncipe deste mundo.

E pensando e pensando, então disse: Eu preciso de alguém que tenha muita Fé, Abraão na mesma hora ficou de pé e disse: Senhor me envia.

E Deus disse Abraão você não, você não por que você TEMEU e MENTIU para o rei do Egito

E Deus mais uma vez disse quem eu vou enviar?

E Jacó veio ao Senhor se apresentar...
DEUS disse Jacó você não, por que você mentiu para Isaac e roubou o seu irmão.

E Deus pensava e seus pensamentos eram tão fortes a nosso respeito que todo céu ouvia o que Ele pensava, pois eles viam a preocupação de DEUS conosco.

DEUS disse quem será esse libertador, quem trará meus filhos de volta?

Então Moises se levantou e disse: ENVIA-ME A MIM Senhor.

DEUS disse não: Você me desobedeceu, eu mandei que você tocasse na rocha e você bateu.

ENTÃO JESUS APARECE E DIZ: Pai eu vou descer não a ninguém melhor do que eu, pois faço parte de você, eu trarei meu Pai amado toda a sua criação de volta a nossa casa.

Viu que projeto LINDOOOO...

Será que você é quem tem sido hoje por que você é o Maximo, ou por causa das coisas que possui, será que é por causa do seu grau de escolaridade, talvez por causa do seu dinheiro?

Ou por isso aqui em baixo?

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16)

“Aquele que nem mesmo o Seu próprio Filho poupou, antes O entregou por todos nós, como não nos dará com Ele todas as coisas?” (Romanos 8:32).

Nenhum comentário:

Postar um comentário