sexta-feira, 20 de agosto de 2010

OS TRES DIAS NA CRUZ.

NOSSA LIBERDADE ESTA EM JESUS CRISTO, na sua VIDA, na sua MORTE e em sua RESSUREIÇÃO

UAHSUAHSUSHAUHSUA... GLORIAAA AAA DEUSSS!

Fico tão Felix quando imagino que realmente tenha sido dessa forma.

 
JESUS NA CRUZ, de braços abertos, demonstrando para humanidade o quanto de AMOR ele tinha e tem por nós, declarando eu estou aqui de braços abertos para abraçá-los, venham a mim todos que estão cansados e sobrecarregados e aprendam de mim que sou manso e humilde de ESPIRITO.

E nisso a morte grudada aos pés de JESUS cantando, eu VENCI, eu VENCI, eu VENCI, JESUS esta morto, iuruuUUU chefão a humanidade é nossa, esse povo pecador esta para sempre longe de DEUS, longe da GLORIA de DEUS, aha ahu a humanidade é nossa, aha ahu a humanidade é nossa.

E JESUS, olhava aquela cena, e ria com um SORRISO RADIANTE, e ELE ia descendo ao abismo que separava a humanidade de DEUS, e a cada passo que Ele dava fazia um BURACO enorme no inferno, e a luz Dele, e seu SORRISO RADIANTE ia consumindo aquele lugar, e as almas presas, indo sendo libertas, e aqueles que estavam condenados a morte eterna subindo, e o que era morte se tornando VIDA, e o inimigo gritava:

- Morte sai daí, JESUS esta aqui, sai daí, volta, volta aqui, e a morte cantarolando; eu VENCI, eu VENCI, eu VENCI, aha uhu a humanidade é nossa.

E JESUS se achegando cada vez mais perto do inimigo, e na medida em que Ele se aproximava, o inimigo ia se curvando e falando, morte, ele esta aqui, volta, e a voz dele indo se acabando diante da presença de JESUS, até que JESUS chega bem na frente dele e diz:

- Satanás acabou a humanidade é LIVRE, meus irmãos e irmãs são LIVRES, e eu sou a ligação entre eles e o meu PAI, você perdeu.

- De aqui em minhas mãos a chave da morte, e a morte nos pés de JESUS que cantarolava se cala, e vem como um cachorrinho com o rabinho entre as pernas e se curva diante de JESUS junto com seu chefe, e JESUS, (IURUUUUUUUUU) pisa na cabeça da serpente, e novamente diz:

Daqui para frente eles pertencem ao meu PAI, e fazem parte comigo no meu REINO, condenação nenhuma a contra esses que estão em mim.

E JESUS volta, e com Ele uma multidão de jovens, velhos, crianças, e os ANJOS do SENHOR cantam HINOS DE LOUVOR e ADORAÇÃO dizendo: DIGNO DE GLORIA E LOUVOR É O CORDEIRO SANTO DE DEUS, SANTO, SANTO, SANTO!

E JESUS ressuscita e declara a confirmação: FOI ME DADO TODO PODER NA TERRA E NO CÉU.

VC É LIVRE AMADO E O SEU DONO É DONO DE TODO PODER E MAJESTADE.

LEVE isso adiante, PARA LIBERDADE EM DEUS, JESUS SE DEU POR TODOS NÓS!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SE NÃO É MELHOR DOQUE EU, ENTÃO NÃO DESISTA.

            Um dia OUVI uma pregação, fiquei pensando esse cara é um loco? Pensando em desistir com tantos sinais e maravilhas da parte de DEUS para nossa VIDA. Como podemos pensar em desistir?
Ele estava pensando em desistir. Vê se pode?!

        Porem passou mais de um ANO, e eu me vi na mesma situação querendo desistir, com tantos sinais e maravilhas da parte do PAI para minha VIDA, eu me vi querendo desistir.
E o que me  veio a tona, como de um BAU de tesouros?
Aquela pregação.
Meu DEUS, DO MEU CORAÇÃO...

Cheguei diante do PAI, e disse:
- Pai eu vou desistir, não quero mais saber desse negocio de ser crente, de ser filho do Senhor, de ser bonzinho, as pessoas só vêem nossos erros, julgam-nos e nos maltratam, de mim falam mal, falam coisas contra minha pessoa que não são verdadeiras, e são muitos os meus erros e pecados.

Eu não quero mais, vou desistir, estou fora.

Eu ajoelhado ali no meu cantinho, fiquei quietinho, e cuidadosamente ao meu ouvido, veio uma pergunta:
- DIOGO, filho, você é melhor do que EU?
E de novo:
- DIOGO, filho, você é melhor do que EU?
Comecei a chorar e falar:
- SENHOR não a nada melhor que o SENHOR nesse mundo, nada, nada, nada nem ninguém.
E novamente a pergunta:
- Então não é melhor do que EU?
Eu disse:
- Não JESUS, nunca serei melhor do que o SENHOR, nunca haverá um que venha a ser melhor do que SENHOR, só o SENHOR é o melhor para toda nossa humanidade.

E Ele então me disse:
Sabe por que filho? Sabe o porquê da pergunta? Porque comigo não foi muito diferente.
Comigo me xingavam, não só xingaram como também bateram na minha face e cuspiram na minha face, e me açoitaram sem nenhum motivo

Falavam que EU fazia parte com demônios, que com a força deles eu os expulsava, e o pior os mesmos que eu havia curado, havia cuidado, os mesmos que assim como por você eu estava me dando.

Colocaram na minha cabeça uma coroa de espinho, furaram minhas mãos e meus pés, e mesmo assim eu não DESISTI, eu fui até o FIM.

Agora DIOGO, agora filho.
Se você é melhor do que EU.
Pode DESISTIR!

Amigos é para refletir, em meio a tudo que JESUS passou, oque passamos?