segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amigos até mesmo na cruz.

Sabe aquele "amigo" que só esta ao seu lado quando você tem algo?
Ou aquele outro que só esta com você quando esta tudo bem com você?
Ou aquele que só quando precisa de você, ele te procura?
É ruim não é? É triste saber que existem amigos assim, não é?
Poxa vida, infelizmente existem amigos assim.
  Chega uma hora que você diz:
Quero só ver quando estiver tudo bem, não vou nem dar atenção, vou ignorar. Aff.
  Você já fez isso?

Amigos de verdade são aqueles que estão lado a lado, não é?
   
   Que independente da situação esta ali, pronto para te estender as mãos e não importa a distancia sempre esta presente, se você tem algo ou não ele esta ali, fiel escudeiro, parceiro, te ajuda a carregar sua cruz, e vice-verso.
Esse é amigo não é? Amigo de verdade. irmão.

Mateus 10:32-33
32 Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
33 Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.
   
   Então o que te faz pensar que vai passar a eternidade com JESUS no céu?
O que te faz pensar que ira participar da gloria Dele no céu ao lado Dele, se você só se achega perto quando esta ruim para você, só o procura quando precisa de alguma coisa, ou quando sabe que Ele pode te dar algo, pode te abençoar, te dar um trabalho, uma namorada(o), o que te faz pensar que vai participar da Gloria Dele se não participa da cruz Dele?

“Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me.” Lucas 9.23

Só participara da Gloria de Deus aqueles que participaram de sua cruz.
Para ser um participante da Gloria de Deus, tem que ser também um participante de sua cruz.
Não se iluda, o céu é para aqueles que assim como JESUS tomaram a sua cruz.
A forma que vivemos aqui na terra determina para onde vamos.

Seja amigo de JESUS, carregue sua cruz, seja amigo Dele assim como Ele é seu amigo.
 Mas isso aqui na terra, pois Ele certamente sera seu amigo no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário