quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SE NÃO É MELHOR DOQUE EU, ENTÃO NÃO DESISTA.

            Um dia OUVI uma pregação, fiquei pensando esse cara é um loco? Pensando em desistir com tantos sinais e maravilhas da parte de DEUS para nossa VIDA. Como podemos pensar em desistir?
Ele estava pensando em desistir. Vê se pode?!

        Porem passou mais de um ANO, e eu me vi na mesma situação querendo desistir, com tantos sinais e maravilhas da parte do PAI para minha VIDA, eu me vi querendo desistir.
E o que me  veio a tona, como de um BAU de tesouros?
Aquela pregação.
Meu DEUS, DO MEU CORAÇÃO...

Cheguei diante do PAI, e disse:
- Pai eu vou desistir, não quero mais saber desse negocio de ser crente, de ser filho do Senhor, de ser bonzinho, as pessoas só vêem nossos erros, julgam-nos e nos maltratam, de mim falam mal, falam coisas contra minha pessoa que não são verdadeiras, e são muitos os meus erros e pecados.

Eu não quero mais, vou desistir, estou fora.

Eu ajoelhado ali no meu cantinho, fiquei quietinho, e cuidadosamente ao meu ouvido, veio uma pergunta:
- DIOGO, filho, você é melhor do que EU?
E de novo:
- DIOGO, filho, você é melhor do que EU?
Comecei a chorar e falar:
- SENHOR não a nada melhor que o SENHOR nesse mundo, nada, nada, nada nem ninguém.
E novamente a pergunta:
- Então não é melhor do que EU?
Eu disse:
- Não JESUS, nunca serei melhor do que o SENHOR, nunca haverá um que venha a ser melhor do que SENHOR, só o SENHOR é o melhor para toda nossa humanidade.

E Ele então me disse:
Sabe por que filho? Sabe o porquê da pergunta? Porque comigo não foi muito diferente.
Comigo me xingavam, não só xingaram como também bateram na minha face e cuspiram na minha face, e me açoitaram sem nenhum motivo

Falavam que EU fazia parte com demônios, que com a força deles eu os expulsava, e o pior os mesmos que eu havia curado, havia cuidado, os mesmos que assim como por você eu estava me dando.

Colocaram na minha cabeça uma coroa de espinho, furaram minhas mãos e meus pés, e mesmo assim eu não DESISTI, eu fui até o FIM.

Agora DIOGO, agora filho.
Se você é melhor do que EU.
Pode DESISTIR!

Amigos é para refletir, em meio a tudo que JESUS passou, oque passamos?

8 comentários:

  1. MEU DEUS...tamo junto ate o fim...isso sim..foi uma verdadeira lição de vida...Diogo, Deus te abençoe sempre...Tamo Junto viu...caracas...ess valarpaa foi demais

    ResponderExcluir
  2. Mano. Você é embaçado.. como naquela hora que vc me disse. Lendo isso, quase choro de novo ! Você é um espelho pra mim irmão ! Conta comigo ! Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Mano, " ... se eu puder ajudar alguem a seguir a diante, mostrar o caminho certo, que é divulgar a mensagem que Cristo deixou, então minha vida não terá sido em vão..." Te amo Diogo.

    ResponderExcluir
  4. Irmão muito benção, lembro quando vc me mando eu lendo nossa chorei demais, amo sua vida, e vejo o mover de Deus em vc, vc sabe que pra mim falar sobre Deus com vc é muito bom, poís, infelizmente poucos hj em dia tem paciência em colocar dentro de uma conversa apenas Deus, e nós colocamos, isso me fortalece e me dá mais forças..thiamo irmão!

    ResponderExcluir
  5. Desejo td de melhor pra vc...que sua vida continue sempre assim no caminho de Deus cheio de vitorias...jamais desista....essa palavra não pode existir em nosso vocabulario...não foi vc quem escolheu e sim vc foi escolhido(um certo dia eu estava la atras daquelas grades era natal minha irmã tinha akabado de sair,e estava terminando um culto e um pastor la de longe me olhou e falou "filha não fique triste não se faça perguntas, Deus escolhe as coisas loukas desse mundo para confundir as sábias" levo essa palavra por onde passo) então faça desse convite obras não so em seu viver mas de tds que precisam.
    As vzs passamos por certos momentos na qual nao entendemos,mas esses momentos são para nos mostrar que nunk estamos so Deus sempre esta nao so ao nosso lado mas nos carregando em seus braços.
    Saiba que Deus tem promessas maravilhosas em sua vida e vc é merecedo..
    Felicidades.....e Sucesso..Q Deus continue sempre te guiando e iluminando seus caminhos..

    ResponderExcluir
  6. OLá querido, a paz do Senhor!

    Achei seu blog meio "sem querer" mas fui abençoada por ele...glória a Deus pela a tua vida.

    Depois, dá uma passadinha no meu..

    http://insightsereflexoes.blogspot.com/

    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Ezequiel 37
    1 Veio sobre mim a mäo do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pós no meio de um vale que estava cheio de ossos.
    2 E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
    3 E me disse: Filho do homem, porventura viveräo estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
    4 Entäo me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.
    5 Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
    6 E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR.
    7 Entäo profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso.
    8 E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas näo havia neles espírito.
    9 E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
    10 E profetizei como ele me deu ordem; entäo o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.
    11 Entäo me disse: Filho do homem, estes ossos säo toda a casa de Israel. Eis que dizem: Os nossos ossos se secaram, e pereceu a nossa esperança; nós mesmos estamos cortados.
    12 Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel.
    13 E sabereis que eu sou o SENHOR, quando eu abrir os vossos sepulcros, e vos fizer subir das vossas sepulturas, ó povo meu.
    14 E porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra; e sabereis que eu, o SENHOR, disse isto, e o fiz, diz o SENHOR.

    Se ninguem acredita existe alguém q acredita e nunca desiste. (Jesus cristo)
    Ele acreditou no Diogo e em mim e acredita em você!
    Não vamos desistir de quem nunca desistiu de nós.

    ResponderExcluir